Oportunidade: Shopping de Food Truck vira bom negócio em Belém.





Sabe aquele velho ditado que diz que, quando a vida lhe dá um limão, faça uma limonada? A crise dos Food Trucks que depois de virarem uma febre, amargaram o fim do ciclo, acabou despertando para uma oportunidade,

Além da saturação de alguns seguimentos de comida, o setor tinha problemas com as licenças legais para funcionar no meio da rua, e sobretudo com o aumento da insegurança pública que tornava o lanche quase uma aventura policial.

Outro ponto é que, como comida japonesa vende sushi, hamburguerias vendem sanduiches, depois de algumas visitas, o cliente acabava por buscar outras opções e variar o cardápio.

Percebendo esta movimentação e o fascínio que o morador de Belém tem pela comida de rua , o empresário, trazendo para cá uma ideia que já faz sucesso em outros estados, resolveu juntar varias operações em um só espaço.

É uma Praça de Alimentação montada na Rua Diogo Moia, próximo da Doca.

O importante nestes casos é estar atento porque não basta uma boa ideia para um negócio duradouro.
A qualidade do serviço precisa funcionar, a segurança precisa evitar incidentes e o espaço precisa se reinventar a cada período, festivais e eventos são sempre bem vindo e somam para uma vida longa a uma ideia bacana.      

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato