Enfim, Um Shopping para São Brás



Depois de pelo menos dois anos de negociações, os pouco mais de 10.000m2 da área da antiga Belauto na José Bonifácio vai cair, finalmente, nas graças do mercado.

A autora da façanha é a Cyrella, segundo maior construtora do país. Para sair do papel, foi preciso confirmar a saída do atual inquilino - a Green Veículos está concluído a nova loja na Pedro Álvares Cabral ( Área do Golden Palace Bingo), e chegar em uma negociação com a empresa dona do terreno, ligada ao setor pesqueiro com sede no nordeste.

Estudos prontos, a ideia é usar o máximo potencial construtivo da região. Para o terreno, um projeto multi uso, aproveitando as 3 frentes.

Para a José Malcher, vizinho ao Hotel Sagres, onde funcionava a Belauto Peças, um hotel. De frente para a Travessa Juthaí, onde funcionou a assistência técnica, três torres residenciais.

Na frente para a José Bonifácio, onde se vendiam carros novos, duas torres comerciais e um shopping center.

O projeto mostrado nas fotos que circularam pela rede há dois anos, já tinha sido mostrado há 18 meses pelo Blog do Imóvel mas parece que andava na geladeira.

O mercado agradece, finalmente o aproveitamento de umas das mais nobres e ociosas áreas da capital paraense.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato