O Magazine Luiza está chegando a Belém?



Não se engane com a aparência calma desta senhora que ilustra o post. Dona Luiza, que dá nome a uma das maiores redes varejistas do país está de olho no mercado paraense e é uma fera quando se trata de negócios e em conquistar novos mercados.
É um concorrente do porte do Ponto Frio, Ricardo Eletro ou mesmo Casas Bahia.
Os emissários da rede, tem feito propostas insistente pelo grande terreno dos alojamentos do seminário Batista que fica ao lado do Castanheira Shopping no entroncamento.
Pode ser o Magazine Luiza e não o Pão de Açúcar, quem também anda assediando com propostas milionárias uma área de 40.000 m2 no entorno do Shopping.
Está de olho no consumidor C/D e deve fazer um bom estrago em vendas de concorrentes como Magazan e Yamada.
Conheça mais sobre o Magazine Luiza aqui .

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato